Trabalhar em casa, equilibrar a vida e finanças – solução Home Office?

trabalhar em casa

Quem já pensou em trabalhar em casa, sem precisar  pegar  trânsito, dormir um pouquinho mais  ou ver sua  família com tempo, curtir seu filho. Imaginou esticar o final de semana porque seu patrão é você!

Hoje existe uma forma inteligente de trabalhar em casa, home office, mantendo seu lado financeiro digno, fazendo o que gosta, com qualidade de vida … um sonho que se torna realidade. Será?!

Planejando um Negócio do Zero

Mais não se engane, trabalhar em casa pode ser uma armadilha pra quem não tem uma disciplina ou um real método, muitas pessoas acabam desistindo e voltando a rotina de trabalhar num escritório tradicional, relógio ponto, patrão rabugento e a ilusão de se ter a  estabilidplanejamentoade.

Mas largar tudo e se atirar de vez no desconhecido acaba travando muitos e não aconselho. Pode ser iniciado como uma renda extra, com um horário reduzido, depois do trabalho. E  quando verificar que realmente é sustentável esse projeto, ai sim você se dedica integralmente, sem arrependimentos e consciente que sua renda extra  passou a ser seu ganho real.

 Primeiros Passos:

Primeiro ponto é não ter medo das mudanças, o desconhecido naturalmente nos faz recuar e tornar-se  um real empreendedor pode ser assustador,  sei que as contas não esperam , mais vamos a algumsucessoas dicas que pode ser a luz no fim do túnel . Acredite você pode!

Saber o que gosta, definir o que realmente vai te trazer satisfação é um ponto chave, se caso queira trabalhar em outro tipo de mercado ou até mesmo outra área. O Home Office te traz um leque de oportunidades de trabalho em centenas áreas como: Secretaria remoto, designer gráfico, comida congelada, manicure, nutricionista, blog, marceneiro, marketing de afiliados,  artesanato  e ai vai . Lembre-se o importante é fazer o que gosta e tem aptidão, sabe aquele sonho ponha em prática.

 Investimentos e recursos

O negócio online pode-se  começar com investimento muito baixo, enxugado, do seu jeito, no seu tempo, mais o que realmente precisa é começar. Dar o primeiro passo.

Home Office

Trabalhar em casa

A questão de espaço é muito importante, determinar um lugar que você possa pensar sem ter as interferências, o dia a dia de uma casa é barulhento e cheio de armadilhas para tirar sua concentração,  essa etapa é a mais difícil. Tentar um dia na sala, outro no quarto, na cozinha certamente não terá produtividade e desistirá rapidamente.

Deixar  muito bem esclarecido a sua família que é seu local de trabalho e não pode ser incomodado. Estar em casa não quer dizer que pode estar disponível a todo momento.

 Não precisa ser grande, ou gastar com móveis, o que realmente precisa ter é uma internet boa, um computador e seu cantinho pra produzir, fechar a porta e focar no que esta fazendo seu trabalho vai fluir e conseguirá ter profissionalismo, ah não vamos esquecer a  organização de  sua rotina . Sim profissionalismo é um item primordial para que renda frutos.

Trabalhos? Onde encontrar?

Outra dica que não poderia deixar de falar é onde buscar trabalho, vão algumas maneiras: sendo autônomo/empreetree-200795_1920ndedor ou contratado de uma empresa, os empreendedores cada vez mais buscam a intermet em seu negócio muito também com sua equipe. O contato direto com superiores pode ser feito com suas instruções mesmo não estando em sua sede ;

Sabia que hoje os freelancers estão sendo muito requisitados; pesquise sites como  www.workana.com; www.freelancer.comwww.flexjobs.com;  www.vitualvocations.com;  www.vagashomeoffice.com.br.

O home Office será a realidade de milhões de brasileiros, definitivamente bem estar está associado ao autogerenciamento do seu tempo, acredite em seu potencial e vá em frente.

Espero que tenham gostado das dicas!

Olá, Sou Evelise, Empreendedora Digital e quero te ajudar a Montar o seu Negócio Online!    
Olá, Sou Evelise Empreendedora Digital e quero te ajudar a Montar o seu Negócio Online!   Baixe o meu E-Book Grátis

Evelise Machado

Sou Evelise Machado, empreendedora digital, possuo loja física, mais hoje mergulhei nesse novo mundo que é o marketing digital, meu modelo de negócio é afiliada de infoprodutos. Meu sonho é mostrar e ajudar muitas pessoas como eu, que é possível empreender, com trabalho honesto na internet.

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *