7 Dicas para trabalhar em casa

home de joelho  Muitas pessoas sonham com o trabalho no conforto de sua casa e trabalhar  em casa traz muitas vantagens como, ficar mais perto dos filhos, fazer o próprio horário, economizar com transportes e evitar enfrentar transportes públicos em horários de pico. Porém, deve-se ter alguns cuidados com organização, ter muita disciplina e acima de tudo – ter espírito de iniciativa. E o que é que tem que fazer para trabalhar  em casa?

  • Fazer uma lista do que gosta ou tem experiência;
  • Decidirem qual nicho atuar;
  • Definir o tempo disponível para realizar o trabalho em casa;
  • Ter um espaço para trabalhar– seja no quarto, na sala ou na cozinha, mas que consiga manter tudo em ordem;
  • Dependendo docaso,será preciso consultar órgãos públicos sobre tramites legais de se abrir o próprio negócio em casa, se tiver que emitir notas, pagar impostos, entre outros.

Compartilhe com seus Amigos do Facebook

Confira agora 7 dicas para se trabalhar em casa:

home mae e filha

  1. Bufê (Docinhos, salgados e bolos para festas)

Se você ama cozinhar e fazerbolos e doce, pode se especializar como um cake design. Existem diversos cursos e assim, você pode tornar seu hobby em uma profissão rentável, como também desenvolver os salgados e docinhos para festas. Olhe esse curso super prático Brigadeiros Lucrativos .

  1. Consultor (a)

O consultor pode trabalhar para uma pessoa física ou empresa, então se você tem experiência em alguma determinada área, ofereça seus serviços online. Existem consultores de diversas áreas como, finanças, informática, culinária, administração, entre outros.

  1. Autor, escritor

Se você escreve bem e tem paixão por escrever, existem diversos sites que pagam por este trabalho freelance. Estas oportunidades são bem abrangentes como sites técnicos e revistas online. Esta também pode ser uma atividade paralela a escrever livros, blogs e sites, você também pode procurar por uma editora e publicar e divulgar seus trabalhos.

  1. Marketing e afiliados

Milhares de blogueiros ganham dinheiro colocando anúncios nos seus blogs e divulgando marcas. O marketing de filiados tem diversas nomenclaturas, você pode pesquisar a que melhor se adéqua ao seu perfil, e existem diversas empresas que te ajudam a adentrar neste mercado, como Google, Hotmart, Amazon, Zanox, entre outras.

  1. E-commerce, ou loja online

Se você representa ou revende algum produto, ou até cria obras de arte e artesanato, este é um ótimo negócio para ganhar dinheiro, pois você pode criar um blog ou site para revender/vender seus produtos, além claro, de ofereces a parentes, amigos e conhecidos. Algumas dicas são roupas, peças de tricô e crochê, bijuterias, cestas de café da manhã, chinelos decorados, artigos importados e diversas outras coisas, então solte a imaginação!

  1. Tradutor, ou professor particular

Neste meio você pode trabalhar como professor particular, tradutor de textos e documentos com escritórios e consulados, ajudando crianças e até adolescentes a obterem crescimento e rendimento escolar. Além de ensinar matérias escolares como, português, matemática, inglês, entre outros, pode também ensinar esportes como futebol, basquete e até natação, é só ter os recursos necessários e procurar a área que melhor se encaixa em seu campo de trabalho.

  1. Costura

Saber costurar, ou até aprender para entrar nessa área, pode levar a grandes ganhos – costurando para empresas e lucrando por peça feita, pode ser uma boa atividade, mas também será preciso desenvolver uma linha de roupas e criar peças originais. E se quiser crescer ainda mais com este negócio, pode estudar moda e criar à sua marca, podendo se expandir bastante!

Você viu já que existem diversas áreas, para se obter uma renda extra ou trabalhar em casa, construindo sua principal renda.home de pe

Agora a ação é com você, hora de correr atrás e escolher a área que melhor se encaixa no seu ramo de atuação e perfil, pois sem iniciativa você não vai a lugar algum!

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

Olá, Sou Evelise, Empreendedora Digital e quero te ajudar a Montar o seu Negócio Online!    
Olá, Sou Evelise Empreendedora Digital e quero te ajudar a Montar o seu Negócio Online!   Baixe o meu E-Book Grátis

Evelise Machado

Sou Evelise Machado, empreendedora digital, possuo loja física, mais hoje mergulhei nesse novo mundo que é o marketing digital, meu modelo de negócio é afiliada de infoprodutos. Meu sonho é mostrar e ajudar muitas pessoas como eu, que é possível empreender, com trabalho honesto na internet.

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *